18.11.16

Preview

 

Bem, estou meio perdida com tudo isso, mas também não estou. Já participei do blogger em 2012, postava sobre meu mundinho de mangá, animes e outras coisas do gênero. Praticamente, postar no meu antigo blog era rotina. Porém, passando-se dois anos, a escola começou a me cobrar mais tarefas, comecei um curso de TI e acabei praticamente sem tempo de postar nada. Abandonei o blogger e vários de meus contatos que acabei conhecendo. Depois de quase 4 anos, procurei os blogs que eu costumava ler e acabei vendo que todos haviam se perdido no tempo também, e outros, até deletaram seus sites.

No entanto, há alguns meses que tenho vontade de postar novamente: os artigos que falava, as histórias que criava, encontrar amizades novas e por aí vai. Espero que vocês gostem futuramente dos conteúdos que irei postar, é basicamente sobre mim: meus gostos, minhas críticas, minha vida.

Agradeço a todos quem me apoiar, gostar dos conteúdos, comentar, compartilhar e divulgar. Isso será de grande ajuda para mim. Assim, digamos que é um recomeço para mim no mundo Blogger novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário