19.11.16

Vamos falar de: Stranger Things

Imagem de stranger things, eleven, and dustin

Se você tem um amigo (a) que está te importunando para que você assista essa série, eu lhe garanto: você não irá se arrepender. Na verdade, eu mesma achava que eu não iria curtir a série, mas era tanto de Eleven pra lá, Will pra cá, Demogorgon (?) para cá que eu acabei ficando curiosa e pedindo para minhas amigas me passarem. No começo, parece chato e sem graça, mas ao longo do episódios a gente vai ficando mais surpreendido e quando percebemos já vimos mais de 5 episódios, querendo saber o que vai acontecer. E ainda só foi lançada 1 temporada com apenas 8 episódios! Assim eu morro de curiosidade!

Mas voltando ao assunto, trarei uma pequena sinopse da série para vocês.



Ambientada no ano de 1983, Stranger Things decorre na fictícia cidade de Hawkins, Indiana, onde um garoto de 12 anos desapareceu misteriosamente sem deixar rastros. Enquanto procuram por respostas, a polícia local, a família e os amigos do menino acabam mergulhando em um extraordinário mistério envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito estranha.



Stranger Things também terá a 2ª temporada e está confirmada em 2017. Isso deixa os fãs de ST loucos para saber qual será a trama da vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário